Trocas e Devoluções
Na DOT Cosméticos , queremos garantir a sua satisfação. Por isso, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções. Confira abaixo todas as informações e condições:
Condições para Troca
Realizamos a troca de produtos em até 7 dias após o recebimento do mesmo, desde que as seguintes condições sejam atendidas:
- Produto Intacto: O produto não pode ter sido aberto, utilizado ou ter sua embalagem violada.
- Embalagem Original: O produto deverá ser enviado de volta em sua embalagem original, incluindo todos os brindes e acessórios, devidamente embalados para evitar danos no transporte.
- Envio Adequado: Não aceitamos produtos enviados em envelopes ou embalagens que possam danificar o item. Se recebermos um produto desacordo com as condições de envio, o cliente será notificado, e o item será devolvido, com o frete a ser cobrado e não mais será feita a troca dos itens.
- Responsabilidade pelo Frete: O frete para troca é de responsabilidade do comprador, exceto em casos de erro operacional de nossa parte, como envio incorreto do produto.
- Troca por Outro Produto: A troca poderá ser realizada por qualquer item disponível em nossa loja, conforme estoque. Não serão liberados cupons de desconto para futuras compras.
- Limitação de Valor para Troca: O valor do produto escolhido para troca deverá ser igual ou inferior ao valor do item adquirido inicialmente. Caso o valor da nova escolha seja superior, o pagamento da diferença deverá ser realizado via depósito bancário .
- Despesas de Postagem: O custo do envio para troca é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro operacional de nossa empresa.
- Informações sobre a Troca: No momento do envio do item para troca, o cliente deverá informar, por e-mail, o novo produto escolhido e o motivo da troca.
- Envio da Troca: O reenvio do produto da troca será feito após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.
Devoluções por Arrependimento ou Desistência
Caso o cliente deseje devolver o produto por reclamação ou desistência, o frete será de responsabilidade do cliente. Assumimos o custo do frete somente em casos de erros operacionais , como o envio incorreto de produto por parte de nossa empresa.