Perguntas e dúvidas frequentes

Sim, veja por que:
- Empresa Fundada em 2004, a mais de 13 anos no mesmo endereço.
- Produtos 100% Originais, somos distribuidores das principais marcas do mercado.
- Mais de 230.000mil seguidores reais em nosso facebook, mais e 300mil Clientes.
- Mais de 4.000 mil pedidos entregues mensalmente via Correios.
- Segurança e Privacidade de dados, com servidores seguros e Criptografados 256bits.
- Medalha de avaliação e excelência E-bit Ouro + Empresa Avaliada como Ótima pelo RA

Sim temos fretes grátis para todo o Brasil, via Correios PAC Econômica, comprando:

Acima de R$140,00 p/ Estados SP
Acima de R$200,00 p/ Estados PR, SC, RS, RJ, MG, ES
Acima de R$250,00 p/ Estados GO, DF
MT / MS - Acima de R$250,00 Somente para Capitais
Norte / Nordeste - Não Possui Frete Grátis
(Desconto 30% no Frete) acima R$200

Importante: Alguns produtos com valores inferiores podem ter Frete Grátis, eles serão identificados com o Selo Frete Grátis no Anuncio

Para obter o prazo de entrega pesquise e encontre o produto desejado em nosso site, e na pagina deste produto informe seu CEP no campo logo abaixo do botão comprar. Também é possível adicionar os produtos ao carrinho clicando em comprar compra e informar o CEP para obter os prazos e valores de frete. Após efetuar o pagamento enviamos também o código de Rastreamento via e-mail para que possa acompanhar o trânsito da encomenda através do site dos Correios.

São milhares de depoimentos autênticos realizados por clientes reais, confirmados através de fotos, nomes e perfis de facebook, confira: Depoimentos

Sim todos os produtos são 100% Originais e dentro do prazo de validade, somos representantes Autorizados das principais marcas do mercado, os produtos seguem exatamente com saem de fábrica, perfeitamente embalados e protegidos. Temos um grande volume de vendas, o que garante sempre o melhor preço e alto giro de estoque, mantendo sempre lotes de produtos novos, e longos prazos de vencimento em média 18 meses.

- Boleto Bancário a vista: prazo de 24 a 48h úteis após o pagamento para que ocorra a compensação/confirmação bancaria automaticamente. Não é preciso nos enviar qualquer comprovante, assim que a compensação bancaria for realizado o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago, e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.
- Cartão de Crédito: Imediatamente ou em até 24 horas úteis p/ analisarem e confirmarem a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Assim que eles confirmarem, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago, e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

Todos os pedidos são Enviados e Entregues dentro do Prazo exibido no carrinho de compras ao informar seu CEP e Selecionar a modalidade de envio (Sedex ou PAC), e também no e-mail enviado após a compra, esse prazo é informado da seguinte forma:

“Prazo de Entrega de XX dias úteis após confirmação de pagamento” esse prazo é o total estimado para entrega ser realizada em seu endereço, ele é a soma da Disponibilidade do Produto + Prazo de Entrega dos Correios.
Produtos que tem Disponibilidade = Imediato, são postados nos correios em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Dentro deste prazo, nós enviamos o código de rastreamento dos correios via e-mail para que você possa monitorar o caminho de seu pedido até a entrega.
Produtos que tem Disponibilidade = 5 dias, demoram até 5 dias úteis para serem postados, consequentemente é necessário aguardar 5 dias úteis para que receba o e-mail com o código de postagem.
Se o pedido contiver 2 ou mais produtos com prazo de disponibilidade diferente (Imediato e outro 5 dias), todos os produtos serão enviados junto com o produto de maior prazo.

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente), não haverá trato particular neste procedimento.
Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre da empresa nos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que o acompanhem o pedido.

Ainda com dúvida?

Atendimento
(18) 3341-1991
WhatsApp

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 09h às 17h.

Clube de ofertas

Cadastre-se, receba novidades e compre com descontos!

Loading enviando...

Cadastro realizado com sucesso!

Atualizando. Aguarde...