Perguntas e dúvidas frequentes

Sim, veja por que:
- Empresa Fundada em 2004, a mais de 17 anos no mesmo endereço.
- Produtos 100% Originais, somos distribuidores das principais marcas do mercado.
- Mais de 230.000mil seguidores reais em nosso facebook, mais e 300mil Clientes.
- Mais de 4.000 mil pedidos entregues mensalmente via Correios.
- Segurança e Privacidade de dados, com servidores seguros e Criptografados 256bits.
- Medalha de avaliação e excelência E-bit Ouro + Empresa Avaliada como Ótima pelo RA

Praticamos Frete Grátis através dos Correios PAC - Modalidade Econômica para compras:

dot-brasil

........   São Paulo
  - Capital Grátis Acima  R$ 99  
  - Interior Grátis Acima  R$ 99
........   Sudeste
  - Capitais Grátis Acima R$ 139  
  - Interior Desconto 50% acima de R$ 169
........   Sul
  - Capitais Grátis Acima R$ 159  
  - Interior Desconto 50% acima de R$ 179
........   Centro Oeste
  - Capitais Grátis Acima R$ 189  
  - Interior Desconto 50% acima de R$ 199
........   Nordeste - Não Possui Frete Grátis
  - Capitais 50% Desconto acima R$ 189  
  - Interior 25% Desconto acima R$ 199
........   Norte - Não Possui Frete Grátis
  - Capitais 40% Desconto acima R$ 189  
  - Interior 25% Desconto acima R$ 199

Observação:

* Mesmo nas regiões acima e valores acima o frete pode ser cobrado em casos de pedidos com produtos pesados. Será cobrado com desconto 50% na tarifa dos correios.

* Os prazos acima são estimativas, para obter prazo preciso de entrega basta informar seu CEP na pagina do produto logo abaixo do botão comprar.

Aviso Importante: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Completo (com numero de apartamento, e detalhes), pois em caso de erro o produto retorna a nossa empresa, e o segundo frete de reenvio será cobrado.

.

- Boleto Bancário a vista: prazo de 24 a 48h úteis após o pagamento para que ocorra a compensação/confirmação bancaria automaticamente. Não é preciso nos enviar qualquer comprovante, assim que a compensação bancaria for realizado o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago, e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.
- Cartão de Crédito: Imediatamente ou em até 24 horas úteis p/ analisarem e confirmarem a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Assim que eles confirmarem, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago, e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

Todos os pedidos são Enviados e Entregues dentro do Prazo exibido no carrinho de compras ao informar seu CEP e Selecionar a modalidade de envio (Sedex ou PAC), e também no e-mail enviado após a compra, esse prazo é informado da seguinte forma:

“Prazo de Entrega de XX dias úteis após confirmação de pagamento” esse prazo é o total estimado para entrega ser realizada em seu endereço, ele é a soma da Disponibilidade do Produto + Prazo de Entrega dos Correios.
Produtos que tem Disponibilidade = Imediato, são postados nos correios em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Dentro deste prazo, nós enviamos o código de rastreamento dos correios via e-mail para que você possa monitorar o caminho de seu pedido até a entrega.
Produtos que tem Disponibilidade = 5 dias, demoram até 5 dias úteis para serem postados, consequentemente é necessário aguardar 5 dias úteis para que receba o e-mail com o código de postagem.
Se o pedido contiver 2 ou mais produtos com prazo de disponibilidade diferente (Imediato e outro 5 dias), todos os produtos serão enviados junto com o produto de maior prazo.

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente), não haverá trato particular neste procedimento.
Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre da empresa nos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que o acompanhem o pedido.

Ainda com dúvida?

Atendimento
(18) 3218-1030

Horário de Atendimento

Seg. a sex. das 08h às 18h.

Sábado das 08h às 12h.

Clube de Ofertas

Cadastre-se, receba novidades e compre com descontos!

Loading enviando...

Cadastro realizado com sucesso!

Atualizando. Aguarde...