Site Seguto
Frete Grátis
Entrega
?
Ajuda
Atendimento e Televendas
(18) 3341-1991
Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 09h às 17h.

Perguntas e dúvidas frequentes
Este site é Seguro e Confiável?

Sim, veja porque: 

- Empresa Fundada em 2004, a mais de 13 anos no mesmo endereço.

Produtos 100% Originais, somos distribuidores das principais marcas do mercado. 

- Mais de 230.000mil seguidores reais em nosso facebook, mais e 300mil Clientes.

- Mais de 4.000 mil pedidos entregues mensalmente via Correios.

- Segurança e Privacidade de dados, com servidores seguros e Criptografados 256bits.

- Medalha de avaliação e excelência E-bit Ouro + Empresa Avaliada como Ótima pelo RA

- Aqui você tem opção de liberar o pagamento só após receber seu pedido, escolhendo o PagSeguro do UOL. 

(veja como funciona)

O Frete é Grátis, qual a regra?

Sim temos fretes grátis para todo o Brasil, via Correios PAC Econômica, comprando:

Acima de R$119,00 p/ Estados SP, RJ, MG, ES

Acima de R$119,00 p/ Estados PR, SC, RS

Acima de R$199,00 p/ Estados MT, MS, GO, DF

Acima de R$199,00 p/ Estados Norte e Nordeste

Importante: Alguns produtos com valores inferiores podem ter Frete Grátis, eles serão identificados com o Selo Frete Grátis no Anuncio

Qual o Prazo de entrega?

Para obter o prazo de entrega pesquise e encontre o produto desejado em nosso site, e na pagina deste produto informe seu CEP no campo logo abaixo do botão comprar.  Também é possível adicionar os produtos ao carrinho clicando em comprar compra e informar o CEP para obter os prazos e valores de frete. 

Após efetuar o pagamento enviamos também o código de Rastreamento via e-mail para que possa acompanhar o trânsito da encomenda através do site dos Correios.

Depoimentos de Clientes

São milhares de depoimentos autênticos realizados por clientes reais, confirmados através de fotos, nomes e perfis de facebook,

Clique aqui link: https://www.dotcam.com.br/pagina/depoimentos.html

Os produtos são originais e Válidos?

Sim todos os produtos são 100% Originais e dentro do prazo de validade, somos representantes Autorizados das principais marcas do mercado, os produtos seguem exatamente com saem de fábrica, perfeitamente embalados e protegidos.

Temos um grande volume de vendas, o que garante sempre o melhor preço e alto giro de estoque, mantendo sempre lotes de produtos novos, e longos prazos de vencimento em média 18 meses.

Formas de Pagamento e Confirmação?

- Boleto Bancário a vista: prazo de 24 a 48h úteis após o pagamento para que ocorra a compensação/confirmação bancaria automaticamente. Não é preciso nos enviar qualquer comprovante, assim que a compensação bancaria for realizado o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago, e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

- Cartão de Crédito: Imediatamente ou em até 24 horas úteis p/ analisarem e confirmarem a autorização do pagamento junto a operadora de seu cartão. Assim que eles confirmarem, somos autorizados a proceder com seu pedido e o status de seu pedido é Alterado para Pedido Pago,  e a partir dai o prazo de entrega informado no momento de sua compra passa a ser contato.

Meu pagamento foi confirmado, quando receberei meu pedido?

Todos os pedidos são Enviados e Entregues dentro do Prazo exibido no carrinho de compras ao informar seu CEP e Selecionar a modalidade de envio (Sedex ou PAC), e também no e-mail enviado após a compra, esse prazo é informado da seguinte forma:

“Prazo de Entrega de XX dias úteis após confirmação de pagamento” esse prazo é o total estimado para entrega ser realizada em seu endereço, ele é a soma da Disponibilidade do Produto + Prazo de Entrega dos Correios.

Produtos que tem Disponibilidade = Imediato, são postados nos correios em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Dentro deste prazo, nós enviamos o código de rastreamento dos correios via e-mail para que você possa monitorar o caminho de seu pedido até a entrega. 

Produtos que tem Disponibilidade = 5 dias, demoram até 5 dias úteis para serem postados, consequentemente é necessário aguardar 5 dias úteis para que receba o e-mail com o código de postagem.

Se o pedido contiver 2 ou mais produtos com prazo de disponibilidade diferente (Imediato e outro 5 dias), todos os produtos serão enviados junto com o produto de maior prazo.

Como cancelar uma compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente), não haverá trato particular neste procedimento.

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre da empresa nos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que o acompanhem o pedido.

Minha cesta

Sua cesta está vazia...

Frete Grátis, quais as regras?

Praticamos Frete Grátis através dos Correios PAC - Modalidade Econômica para compras:

dot-brasil

 

 

.............
 Sul e Sudeste - Acima de R$119 
 
.............
 Demais Regiões - Acima de R$199
 

 

 

Observação: Os prazos acima são estimativas, para obter prazo preciso de entrega basta informar seu CEP na pagina do produto logo abaixo do botão comprar.

Aviso Importante: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Completo (com numero de apartamento, e detalhes), pois em caso de erro o produto retorna a nossa empresa, e o segundo frete de reenvio será cobrado.

 

Atenção! Avisos Importantes  

Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte dos Correios caso isso remotamente venha ocorrer, será necessario entrar em contato conosco em horario comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios , deixamos isso bem claro a você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu Endereço são os Correios, e não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto lhe enviamos o codigo de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles.  Portanto  qualquer de manifestação publicas em Rede Socias, sites de Reclamação por  Insatisfação ou Reclamação de atraso deve ser de maneira justa direcionada a eles Correios. 

Quando eventualmente um atraso dos Correios ocorrer , será necessario entrar em contato com nosso SAC, através do e-mail [email protected] , ou chat on line, ou via telefone (18)3341-1991 segunda a sexta 9 as 17horas.  

Endereço de Entrega incompleto, incorreto ou pessoa ausente : confira no momento da compra se realmente o  CEP e o Endereço estão Corretos e Completo, pois em caso de erro os Correios não permitem corrigir encomendas em transito, assim o pedido será devolvido a nossa empresa pelos correios, e só iremos realizar o reenvido mediante a pagamento do frete. Caso opte por cancelar a compra, o frete será cobrado.  É necessário ter alguem no endereço de entrega, pois os correios não entregam no vizinho, e não ligam informando, acompanhe sempre o rastreamento da encomenda no site dos correios, o codigo é enviado ao seu email. 

Clube de ofertas

Cadastre-se, receba novidades e compre com descontos!

enviando...

Cadastro realizado com sucesso!

Faça seu login para acompanhar seus pedidos!
Faça seu login para rastrear seus pedidos!
Esqueci minha senha

Ainda não é cliente?

Cadastre-se
acessando...
Olá ! Um momento, estamos vendo seus últimos pedidos...
Olá ! Um momento, estamos vendo seus últimos pedidos...
Tente novamente...